sexta-feira, 20 de março de 2009

Lo que tenga que ser, que sea!


Se as coisas boas durassem para sempre daríamos a elas o mesmo valor?

Por íncrivel que pareça eu li essa frase em uma das ótimas tirinhas de Calvin e Harold.

Em uma das conversas com seu tigre imaginário o pequeno Calvin questiona basicamente aquilo que sempre repetimos por aí: "Tudo que é bom dura pouco...". A resposta de Harold vem em forma de interrogação - "Se as coisas boas durassem para sempre daríamos a elas o mesmo valor??

Lembrei disso ontem voltando para casa com o Gilmar numa caminhada totalmente desnecessária principalmente pelo horário, quase 1h da manhã, mortos de cansaço porém rindo muito por motivos que sabe-se lá de onde tiramos graça. Faltou-nos o glamour - disse ele para mim enquanto eu devorava um pão de pizza com uma voracidade que deu até medo. Motivos para mais risadas...

Esse é um dos pensamentos que me vieram a mente quando li a tirinha citada acima.
Momentos bons acontecem sem aviso. Durante várias situações inesperadas me vi rindo ou feliz sem motivo aparente, mesmo porque em várias delas não havia o menor sentido para tal sentimento.

Essa atitude bem humorada tem me ajudado muito no decorrer de meus dias. Espero sinceramente que isso somente venha a se fortalecer com o tempo, para que quando vierem as tempestades de verdade, e eu sei que elas virão, eu tenha sempre uma atitude positiva.

Momentos bons não precisam durar para sempre, basta apenas que eles existam e quando vierem a fazer parte de nosso cotidiano, saibamos aproveitá-los e darmos o valor merecido.

E que venha o fim de semana!!!!!!!!!!

2 comentários:

O amor e etc. disse...

Faz bastante sentido. Por isso eu tento dar valor as coisas que AINDA tenho.

rafinha disse...

Olá ETERNO amigo...
Bom como eu já havia falado antes eu estava sem saco para entrar no meu blog para postar qq coisa que fosse, os motivos vc sabe bem quais ERAM graças a Deus as coisas parecem ter entrado nos eixos e eu estou trabalhando como um louco sem tempo para nada (nada mesmo!!!) Mas como eu havia prometido entrei rapidinho aqui no seu blog para ler as suas "pereirices" e mesmo não tendo lido tudo ainda (mas vou com certeza) percebo o quanto vc é verborrágico e bom com as palavras ADOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOO...muitas saudades de vc viu
Te adoro lindo
www.oraíédemais.com.br
www.eutôcomsauades.com.br
www.secuidatá.com.br

ps: escreví lá no blog prometo entrar e escrever mais vezes ok?