domingo, 24 de maio de 2009

Era só um fim de semana...nada mais!


Aceitei o convite do Edison e fui com ele ao MASP na quinta-feira para vermos a mostra do Vik Muniz. Impressionante é o termo mais próximo que posso lembrar agora para descrever o trabalho maravilhoso desse artista. Todos que tem acesso fácil e gostam de visitar o MASP devem passar por lá e conferir de perto.

Essa pequena introdução no fim de semana foi o ponto inicial de todo o desenrolar de acontecimentos bem atípicos no meu cotidiano.

Ainda na quinta conheci um amigo do Edison na saída da Mostra e fomos todos tomar uma cerveja pra relaxar e dar umas risadas. O Cleber é uma figura e foi muito agradável mesmo o papo.

Chegando em casa só para não perder o hábito, recebemos os queridos Natalino e Jó para um jantarzinho típico em nossas semanas.

A sexta passou a passos lentos enquanto o sábado chegou com tudo.

Um dia lindo de sol que nos encorajou para irmos à casa de minha mãe para almoçarmos. Foi ótimo ter ido com o Gilmar ainda mais que essa foi a primeira vez que fomos juntos para visitar minha família na Zona Sul.

Muito, muito divertido estar com eles e compartilhar de tudo que anda acontecendo por lá.

Foi tanta informação ao mesmo tempo que ainda estou digerindo tudo aos poucos. Para ajudar na agitação recebemos um convite do Edison para um aniversario de outro amigo dele.

Saímos de casa depois da meia noite, já no domingo e fomos ao Gato onde seria realizado a comemoração. Já de cara conhecemos todos os amigos presentes e daí em diante foi uma farra só.

Foi uma das experiências mais divertidas e ousadas que participei. Nos acabamos de rir, dançar e farrear. E olha que no meio do toda a loucura ainda conheci um carinha que me deixou entusiasmado pra caramba, mas que provavelmente ficará como uma memória boa. Um breve café depois e o Edison nos deixou em casa por volta das 6 da manhã de domingo.

Após dormir um bocado, acordei disposto e o dia transcorreu mais calmo com direito a uma saidinha a noite para conversar com a Cau e esclarecer assuntos pendentes. Enquanto isso o Gil se jogava na Tunnel.....

Cheguei em casa satisfeito e me presenteei indo dormir logo....Pelo visto, tudo voltou ao normal.

Nenhum comentário: