
Aos poucos tenho voltado para casa. Foi necessário essa semana inteira passar para que eu me desligasse da viagem e sentisse que tudo voltou ao normal, casa, trabalho, familia e cansaço...
Já chegamos na segunda com nossas amigas de Recife hospedadas em nossa casa para trazer aquele calor humano lá do Nordeste pra cá. E a rotina não me esperou e já se jogou em cima de mim, que saí pra trabalhar direto.
E a semana transcorreu num frenesi tão intenso que não consegui assimilar muita coisa ainda.
A preparação do CD com nosso videozinho da viagem me consumiu umas 3 noites. O jantar em casa na quarta com Dri, Cau, Genilson e Cleber como convidados seguiu o horário habitual de começar lá pelas 23hs e que terminou num horário que nem me recordo agora.
Uma breve pausa na quinta e na sexta fomos ao bar de nossos amigos sírios Ricardo e Joudat. A Camila e o Neto (fofíssimos) juntaram-se a nós e passaram em casa de carro e fomos todos bagunçar com os meninos lá no barzinho deles. A Cau e a Dri chegaram logo depois daí a animação tomou conta e entre bebidas e tragadas de narguille ficamos lá até umas 2 da manhã.
Sábado para descansar (mais ou menos), fizemos comprinhas de manhã e aproveitei a tardinha para dormir um pouco, já que mais a noite eu e Gilmar tínhamos um show do Jorge Ben Jor para ir lá no Credicard Hall. Chegamos num bom horário lá sendo que o show atrasou em quase uma hora do previsto. Eu sinceramente fique meio decepcionado com alguns pontos. Não entendo porque algumas pessoas vão em shows se nem prestam atenção no artista, ficam desfilando pra lá e pra cá, fumando em lugares que estão sinalizados com placas proibindo esse ato, outras que ficam carregando copos de cerveja pra todo lado com o risco de você sair de lá encharcado caso alguém mais descuidado se desequilibre. Enfim como fomos convidados então não me estressei muito.
Voltamos decididos a respirar um ar mais gay então passamos rapidamente no Santa Sara sempre com boa música rolando. Valeu a pena.
Domingo sendo o Dia das Mães fomos um para cada lado. O Gil e as meninas foram pra Cotia e eu fui passar o dia com os meus familiares.
Foi extremamente agradável estar com eles novamente depois de algumas semanas ausente.
Após o almoço fomos para Santo André e ficamos por lá passeando, conversarmos muito, matei a saudade de todos e conhecemos a talvez-futura esposa de meu irmão.
Retornei para casa exausto, mas feliz....como sempre procuro estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário