quinta-feira, 28 de maio de 2009

Você sabe do que eu estou falando, não sabe?


Você sabe sobre aquela tarde de domingo, ensolarada em que você está conchilando no sofá, cansado pela semana de trabalho exaustivo e seu namorado sai do banho e com o rosto ainda molhado lhe beija suavemente fazendo você despertar? Você sabe disso?
Sabe daquelas noites em que vocês acordam de madrugada e vão na cozinha tomar água e acabam fazendo amor ali mesmo? Sabe disso?
Você sabe sobre outras noites ainda em que você se levanta para ir ao banheiro e o outro instintivamente lhe aperta com mais força para que você não saia dos braços dele? Sabe?

Sabe que mesmo mudando o cenário e o namorado os sentimentos de situações assim não são apagados da mente mesmo que muitos anos tenham se passado?

Então você sabe do que estou falando. Entende que uma estória de amor não tem que ser infinta mas esses momentos sim, eles devem ser eternos. E serão, você sabe disso né?

Como diz o Gilmar, tô com vontade de inventar. Quero ter isso de novo. Não deve ser tão complicado. Ou pelo menos não era...

Sabe do que estou falando? Você tem feito isso também?

Até a vontade de ficar em casa numa tarde de chuva assistindo um filme com um namorado já está me pegando...O que acha disso?

Se for alguma fase, que seja rápida o suficiente para eu não pirar mas que também seja longa o suficiente para que me permita conhecer alguém disposto a isso.

4 comentários:

Homorango disse...

Eu que detestava essa fase, estou aprendendo a gostar... engraçado que algo natural, quando gostamos, não planejamos, nos pegamos separando aquela fatia d ebolo ro amorzinhu que vai chegar mais tarde...

Meu lindo tem vivido isso?

Joao Antonio disse...

Interessante..., esta é a palavra que achei mais adequada diante do que leio, aprecio a forma como escreve e como deixa registrado o sentimento em cada frase, realmente o sentimento que se guarda de cada pessoa nos mostra como somos pessoas com princípios na vida e impreterivelmente se faz ser mais humano. Ser sensivel a ponto de relatar seus sentimentos e agradecer ao próximo por nos fazer sentir-se bem,... continue com seu trabalho Raí, ta de parabéns!!

Anônimo disse...

Acho que tow meio lento hj, entendi o qeu vc escrever só não saquei a idéia principal.

Creio que uma fase nova q vc está a viver???
Quer dizer... nova é modo de dizer, já q muitas das coisas que vão acontecer já aconteceram e isso ficar gravado pra sempre.


É isso mesmo?
=O

Abraçoes -

Anônimo disse...

Perfeitamente exposto! todos sabemos sim, pessoa, porque mesmo quem não viveu um dia vai querer viver essa sensação de estar em sintonia com o outro, plena e satisfeitamente!Que pessoas dispostas aparecem e possam fazer seu post virar verdade agora! Vc sabe do que estou falando, não sabe?? rs adorooooooooo