segunda-feira, 1 de junho de 2009

E a celebração é pela vida!


Nesse fim de semana fomos celebrar o aniversário da Cau lá em Ribeirão Pires.

Essa pessoinha à quem dediquei um post ano passado chamado "Coisas que você pode dizer só de olhar para ela" chegou a mais um ano de existência e fico feliz de continuar ao seu lado.

Como já tivemos momentos excelentes naquele hotel em Ribeirão, concluimos que a decisão de reunir nosso grupo de amigos e passarmos o fim de semana lá seria mais do que acertada.

Ao celebrarmos nossas vidas, nossos aniversarios próximos de quem amamos é algo necessário.

A Cau mais do que qualquer pessoa sabe a imporância dela em minha vida. Sempre ali ao meu lado ao longo desses mais de 12 anos de amizade. Vários brindes ainda seriam poucos para tamanha celebração.
E o fim de semana naquele lugar aconchegante trouxe vários outros benefícios.

A emoção da Cau, as conversas, as risadas, os abraços, choros e palavras de conforto me fizeram um bem enorme.

Meus pensamentos divagavam pelos momentos ali no hotel e de vez em quando voltava aqui para São Paulo. Isso graças a um encontro no MASP e um longo café na Comedoria do Sesc Paulista ocorrido na sexta feira antes do passeio para Ribeirão.

Um café regado a conversas deliciosas e uma sensação de ficar encabulado natural nos primeiros encontros, coisas que não sentia há um bom tempo.

E esse foi o tom dado ao fim de semana. Celebração, amizade, carinho, pensamentos agradáveis e uma música que dificilmente sairá de meu repertório por um bom tempo, "Luz dos olhos" do Nando Reis e cantado pela Cássia Eller.

Nenhum comentário: