quarta-feira, 10 de junho de 2009

Altos & baixos


Sábado: dia de acordar um pouco mais tarde. Também um dia para organizar tudo que ficou pendente na semana. E foi exatamente isso que fizemos em casa.

A preparação de arrumar nosso canto para receber o Marcelo em casa. E olha, vou te falar, se realmente tiver sentido aquilo que vi no filme "Como água para chocolate" sobre passar para os alimentos tudo que sentimos no momento em que preparamos algo para alguém que julgamos especial, nossa......A receita ficou transbordando carinho pra todo lado!

É muito gostoso a sensação sabia? De cuidar dos detalhes, preparar o ambiente, escolher músicas que dizem um pouco mais, enfim romancear o suficiente para aproveitar momentos como esse.

E tudo correu muito bem, ir buscá-lo no metrô, abraçar, conversar até em casa, trocar carinhos e beijos já no aconchego do lar ao som de boa música e um jantar delicioso acompanhado de ótimo vinho. Gentilezas do Gilmar.

Algumas horas de chamego depois, levei-o de volta ao metrô e saí com o Gilmar e o Edison para dançar um pouco.

Eu estava tão tranquilo que a noite passou rápido e eu nem percebi que estava numa boate acompanhando os amigos, que a determinada altura já estavam acompanhados também. Me reservei o direito de ficar tranquilo, com o pensamento longe dali.

Após uma noite (manhã) de sono acordamos com aquela preguiça e o dia foi dedicado, quem diria, a gravar Cd´s de músicas românticas.Pode?

Eu e Gilmar ficamos entusiasmados a tal ponto com isso que era dificil segurar o riso.

Já a noitinha, o Gil saiu e eu fiquei em casa pensando, pensando e pensando. O que sempre resulta em encontros com fantasminhas. Muita coisa ainda para ser feita.

Nada como um ponto para descobrir outro.

Adoro essa vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre tão cheio de indagações em Raí...

Grande baraço meu querido e tow querendo voltar com tudo viu?

=D