sexta-feira, 26 de junho de 2009

Do you remember the time, Charlie??


Ontem faleceram duas figuras emblemáticas do mundo artístico. Nunca fui de acompanhar a vida de nenhum deles assim como de nenhum outro artista porque não é algo que me interessa muito.

Mas resolvi comentar sobre isso pelo fato de que eles marcaram muito minha infância e adolescência. Foi inevitável não viajar no tempo ontem lendo sobre a morte deles.

A pantera Farrah Fawcett sempre esteve na minha imaginação como uma das mulheres mais bonitas que via na TV quando era criança. Mesmo após o fim de As Panteras, ainda cheguei a ver outros filmes dela que foram lançados aqui no Brasil em VHS.

Ela lutava contra o câncer desde 2006 e ontem teve o descanso dessa batalha. Seu marido/ companheiro Ryan O´Neal (o lindo ator do mega-romance dos anos 70 Love Story) a acompanhou durante esses último anos.

Michael Jackson nunca foi um de meus cantores preferidos. Mas não posso negar sua influência na música por décadas. Seu estilo, suas roupas e seu jeito de dançar foram imitados pelo mundo afora e marcou toda uma geração.

Gostei de várias músicas gravadas por ele ao longo dos anos. Se me lembro bem, acompanhei várias fases dele até o lançamento de Dangerous, um álbum que me agradou muito com várias canções que viraram hits como Heal the world, Will you be there, Black and White e Remember the time.


Acredito que terei na memória sua carreira até aquele momento. Depois quando sua vida se tornou uma sucessão de escândalos, eu já havia deixado de ler sobre ele.

Prefiro lembrá-lo como aquele Michael lá dos anos 70 e 80. E minha querida Pantera Farrah Fawcett como uma das louras mais lindas que já vi na TV.


Nenhum comentário: