segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vamos nos jogar....


Eu tava ouvindo essa música linda do Paulinho Moska, "Tudo novo de novo" e esse verso não me sai da cabeça...

"Vamos nos jogar onde já caímos."

Tão engraçado pensar que para o amor ou a realização de nossas paixões esse desejo é constante e necessário.

Durante muito tempo caí na armadilha preparada por eu mesmo de que esperar pelo grande amor é o que de melhor alguém pode fazer.

Na adolescência talvez isso até seria permitido. Mas depois de adulto, pera lá...

Com toda confusão que veio junto com a decisão por assumir uma orientação sexual, veio também a necessidade de reavaliar o quanto isso pode pesar nos relacionamentos.

Na teoria funciona simples assim: Encontrar alguém que correponda a tudo aquilo que procuro, sem ao menos me preocupar se aquilo realmente me agradará, de preferência em alguma situação inusitada com vários sinais indicando que AQUELA é a pessoa certa, o homem dos sonhos...Nossa, só de escrever já me deixa irritado com esse pensamento.

Por isso decidi há alguns anos ir para a parte prática que funciona bem : Saio, conheço alguém ou não, me divirto, visito lugares bacanas e que tem a ver com meu gosto como cinemas, teatros, exposições, livrarias e afins . Me dou a chance de olhar e ser olhado, paquerar e ser parquerado e o que surgir a partir daí será uma aventura gostosa de participar.

Se vai durar? Não sei e nem preciso saber. Provável que eu até nem queira que dure tanto assim. Mas irei curtir o máximo que esse cara puder me proporcionar. Uma boa companhia, um carinho agradável e um ótimo sexo. Tá bom, pode ser que não seja ótimo. Mas não há regras que dizem que precise ser assim. Pronto.

Melhor assim né? Se tiver que gostar de alguém perdidamente e talvez sofrer com isso, por que não? Não estou vivo? Melhor assim do que me proteger e anular qualquer chance de momentos prazerosos.

O negócio é assim. Vamos nos jogar no mesmo lugarzinho onde já caímos antes e será delicioso....tá afim?

Nenhum comentário: