sexta-feira, 5 de junho de 2009

É hora de puxar o freio...


Entrei em colapso. Foram necessárias longas horas conversando, falando, pensando e decidindo para perceber que estava nesse estado.

Um coisa aqui, outra frase ali, uma situação mais adiante e um pouco de auto-sabotagem para completar.

Medo. Receios. Alegria. Descobertas. Falta de foco. Encantamento. Preocupações.

Como pode tantos sentimentos adversos tomarem conta da mente de alguém tão rápido? Eu até consegui entender como.

Agora vem a parte mais complicada. Darei um tempo para mim. Mesmo.
Menos ligações, deixarei a caixa de e-mails ficar cheia, menos informações, menos falar e mais fazer.

Tenho andado tão louco, tão cheio de coisas pra fazer que parei de olhar para minhas necessidades,meus momentos.

Agora que estou disposto a iniciar um relacionamento, esse tempo será mais do que necessário...será fundamental!

Irei me reservar mais, me poupar mais, deixar de lado algumas coisas que não são urgentes e cuidar de mim, de meus projetos e anseios. Trabalhar com calma. Buscar meus valores.

Quer estar comigo durante esse processo? Me dê a mão....

3 comentários:

Rick disse...

Bem nessa!

Anônimo disse...

Olha pra isso.
Mais decidido impossível!

Parabéns pela decisão Raí -

E tow ctg hein?!
=D

P.S: Passei bem rapidinho pra deixar meu recado...tow na ativa com o TCC ainda!

Fui

Luís Galego disse...

e quem é que consegue resistir a esse "apelo"? Um abração enorme...