terça-feira, 12 de maio de 2009

Sossegando o coração



Com os últimos acontecimentos, veio também uma vontade de dar uma acalmada no frenesi que tem sido os meus dias.

Estava conversando ontem com um querida amiga e a necessidade de sentar um pouco, respirar e planejar melhor os dias que virâo se acentuou.

Curtir momentos pequenos, sair sem compromisso algum com horário e nem com lugares badalados, tomar aquele café num lugar tranquilo e deixar o papo rolar solto.

Observar mais o que está acontecendo ao meu redor. Me precaver para não cair em situações que possam me prejudicar de alguma forma. Segurar o desejo.

Olhar para o futuro sabendo que ele começa logo em seguida ao pensamento. Não dá mais para protelar. Preciso cuidar melhor de tudo que me envolve.

Pessoas próximas e queridas sempre terão atenção e agora sinto necessidade de abir mais espaço para a chegada de novos amigos com novas idéias e interesses.

Com a calma vem a melhora na percepção. Com calma, as situações se desenvolvem e mostram um infinito de possibilidades.

Como diz a música de Lenine : " A vida é tão rara, tão rara..."

Sossega Raí, sossega...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sossega esse coração e põe as coisas no lugar!
;)

Meu conselho
=D