quarta-feira, 20 de maio de 2009

O que esqueci de dizer...

Naquela sexta feira cinzenta e nublada em que não estava me sentindo muito bem, foi o início de um fim de semana de altos e baixos. Tanto que me atrasei ao escrever aqui colocando dois posts antes desse...
A noite foi bem melhor por conta da reunião de amigos que fizemos em casa. Inicialmente seria uma festa árabe e acabou se tornando um misto de funk, dance music e forró!!!!!

Extremamente divertido seria a palavra ideal pra descrever a bagunça que se estendeu até às 5 da manhã.

A presença de uma professora de dança árabe e nossos dois querido amigos sírios Ricardo e Joudat deram o toque necessário no ponto cultural que tentamos (só tentamos) dar à festa.

A comida preparada por eles foram um capitulo a parte. Babaganush, Farlafel e tabule estavam deliciosos. O resto da animação se deu pela quantidade de vinho, vodka e tragadas infinitas em 4 narguilles disponiveis com diferentes sabores. Não foi tão dificil ficar animado né?

O sábado transcorreu mais calmo com uma feijoada a tardinha lá no Pica Pau, restaurante vizinho ao bar de nossos amigos sírios.

A noite chegou o momento de levarmos as meninas de Recife no aeroporto. A Cau nos proporcionou a gentileza e no retorno do aeroporto comemos pizza em casa e aproveitamos para rir das fotos tiradas na noite anterior.

Domingo de muito sono, dormi até não poder mais e logo senti a renovação de volta em casa.

Arrumações da casa a parte , ainda tivemos pique para darmos um rolê na Tunnel pra dançar e dar uns amassos sem compromisso na galera animadinha que circulava por lá.

Final da noite na Bella Paulista e caminhada pra casa.
Eis aí a tão sonhada rotina tomando forma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Final de semana regado a amigos sírios e comidas de fora, só me lembram os sábados com minhas amigas africanas de Cabo Verde, muita Katchupa (comida de lá) e ao som do 'kuduro' e do Zouk!

Xd

Bom mesmo é o q vem de fora...
hauhauhau -

Abração Raí'

John Rômulo disse...

adorei a foto q ilustra este post! como é bom ver pessoas felizes ! parabéns

"Inicialmente seria uma festa árabe e acabou se tornando um misto de funk, dance music e forró!!!!!" adorei !

lindo blog !


www.johnrmulo.blogspot.com